Select Page

“Fear the Walking Dead” T7 | Morgan procura o seu rumo na sétima temporada

A sétima temporada de “Fear the Walking Dead” está ao virar da esquina e prepara-se para deixar todos boquiabertos! Não percas a estreia esta próxima segunda, 25 Outubro às 22h10 no AMC.

O conflito entre o grupo de sobreviventes de Morgan e Teddy chegou ao fim da pior maneira, mas isso não significa que a luta acabou. O final da sexta temporada colocou Morgan na pior posição em que alguma vez esteve, sentindo-se um homem sem missão, um sobrevivente sem rumo.

O apocalipse está mais perigoso do que nunca, ogivas nucleares poluíram todo o território do Texas, e os sobreviventes restantes são escassos. O objectivo de recrutar e construir uma comunidade pacífica nestas paisagens é impossível, e a sobrevivência à radiação parece missão sem sucesso.

Com a chegada da sétima temporada, e com a sua missão falhada, Morgan vê-se obrigado a abandonar o seu cargo de líder, mas estará ele preparado para passar as rédeas do grupo a Strand? Estará Strand preparado para assegurar a sobrevivência do grupo?

Não percas os novos capítulos às segundas-feiras pelas 22h10 em exclusivo no AMC.

Já o elenco de “Fear the Walking Dead” é composto por Alycia Debnam-Carey, Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Keith Carradine (“Senhora Secretária”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”), Omid Abtahi (“The Mandalorian”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).