Blog
“Fear the Walking Dead” T7 | Morgan prepara-se para enfrentar os erros do passado

odas as segundas-feiras na AMC são dias de “Fear the Walking Dead”, que regressa semanalmente com novos momentos de tremendo suspense.

Os desenvolvimentos da sexta temporada de “Fear the Walking Dead” afetaram Morgan mais do que ninguém. Após ver o seu plano ir por água abaixo, e perder a confiança do seu grupo para a sua liderança, Morgan tem agora que lidar com as escolhas difíceis que realizou no seu passado.

No decorrer do capítulo anterior, Morgan foi confrontado com a presença de Emile, um homem que tinha como missão executar o nosso sobrevivente, mas que acabou por perder a cabeça num confronto com o líder do grupo. Com o chegar dos novos episódios da sétima temporada, eis que nos chega agora Josiah, interpretado por Demetrius Grosse – o mesmo actor que deu vida a Emile.

Josiah é irmão gémeo de Emile, e surge agora na sétima temporada para tentar vingar a sua morte, algo que vê como missão de vida após Morgan ter enviado a cabeça de Emile a Virginia (Colby Minifie) como presente.

De momento não se sabe ainda muito sobre esta nova personagem, mas é certo que Morgan está numa altura da sua vida em que começa a duvidar das escolhas do passado, e esta não ficará de fora do seu debate interno no decorrer da sétima temporada.

Não percas os novos capítulos às segundas-feiras, pelas 22h10, na AMC.

Já o elenco de “Fear the Walking Dead” é composto por Alycia Debnam-Carey, Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Keith Carradine (“Senhora Secretária”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”), Omid Abtahi (“The Mandalorian”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).