Blog
“Fear the Walking Dead” T7 leva as personagens por uma viagem emocional

Os novos episódios de "Fear the Walking Dead" continuam a chegar à AMC, apresentando uma temporada repleta de conflitos que não vais querer perder.

O novo fim do mundo causado pela conclusão da sexta temporada, atirou os nossos sobreviventes para um mundo ainda mais caótico, o que significa, que a sua sobrevivência se tornará mais difícil do que nunca.

Exemplo disso é a jornada de Grace, uma das figuras centrais do grupo de sobreviventes, e que tem passado por um mau bocado no decorrer da atual temporada. Após ter dado à luz a um bebé sem vida, no decorrer da sexta temporada, Grace encontra-se agora agora forte e preparada para embarcar numa nova aventura com Baby Mo, um bebé que adoptou com Morgan. No entanto, os desafios do novo apocalipse, levam-na a confrontar-se com um perigoso grupo que lhe tenta raptar o bebé, o que a coloca num novo período de fragilidade emocional.

Acabei de receber tantas mensagens de famílias que passaram pelo que Grace passou, e só posso esperar ter transmitido as suas viagens emocionais e as suas histórias [para o pequeno ecrã], dando vida à história de Grace. Por mais difícil e doloroso que tenha sido por vezes, é verdadeiramente uma honra, e profundamente humilhante. Mantém-me certamente em alerta” refere Karen David, a actriz que dá vida à referida personagem, sobre o percurso da sua personagem.

Não percas os novos capítulos às segundas-feiras, pelas 22h10, na AMC.

Já o elenco de “Fear the Walking Dead” é composto por Alycia Debnam-Carey, Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Keith Carradine (“Senhora Secretária”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”), Omid Abtahi (“The Mandalorian”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).