Select Page

Fear the Walking Dead promete uma conclusão marcante

Fear the Walking Dead” prepara-se para realizar o seu muito aguardado regresso ao canal AMC já em Maio, com a sua oitava e última temporada.

Com Alicia Clark fora de cena, a série volta a apontar os holofotes para Madison Clark, interpretada por Kim Dickens; e Morgan Jones, interpretado por Lennie James, como a nova dupla que irá guiar os sobreviventes para a sua última aventura.

Após um longo sucesso, que já dura há quase uma década, os fãs do universo criado por Robert Kirkman preparam-se para dizer adeus a mais um capítulo da história desta realidade pós-apocalíptica. “Fear the Walking Dead” entra desta forma numa reta final que promete momentos emocionantes, ação arrebatadora e muitas surpresas que irão deixar a sua marca no coração dos fãs de todo o mundo.

A nova temporada terá inicio momentos após o final da sétima temporada, explorando os momentos após a missão falhada de Morgan e Madison para o resgate de Mo da organização PADRE. Agora, desmoralizados e enfraquecidos, o grupo de sobreviventes terá de recuperar as suas forças para resgatar Mo e escapar às garras de PADRE.

Para além de James e Dickens, a temporada final vê o regresso de Austin Amelio, Colman Domingo, Karen David, Rubén Blades, Danay Garcia, Christine Evangelista, e Jenna Elfman.

Não perca os novos episódios de “Fear the Walking Dead”, com exibição em exclusivo no canal AMC.