Select Page

Fear the Walking Dead prepara um futuro sem Alicia Clarke

A nova temporada de Fear the Walking Dead está a caminho e terá estreia exclusiva na AMC. Com Alicia Clarke fora de jogo, “Fear the Walking Dead” prepara um regresso explosivo com a oitava temporada.

A busca pela salvação continua a ser um ponto importante para os sobreviventes desenvolvido pela família Clarke há quase uma década. Todavia, com longos anos de sobrevivência já passados, e com grandes perdas nos últimos meses, o grupo de Morgan Jones, Dwight, e muitos mais, volta a preparar-se a um novo período de mudança.

Depois de uma longa luta pela liderança do grupo entre Victor e Morgan, Alicia atreveu-se a seguir os passos da sua mãe e a assumir o poder, prometendo levar os sobreviventes num novo rumo. Apesar do seu talento nato, Alicia viu-se pouco tempo na cadeira de mestre, mas deixou a sua marca duradoura entre o seu grupo.

Agora, com a sua ausência, o grupo prepara um período de transição, retomando a busca de PADRE, de forma a reconstruir o mundo antigo, trazendo a segurança e paz às ruas de todo o mundo.

Com a saída de Alycia Debnam-Carey, a série fica a contar com Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Keith Carradine (“Senhora Secretária”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”), Omid Abtahi (“The Mandalorian”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).