Select Page

“Fear the Walking Dead”: Estarão os sobreviventes vivem divididos entre a moral de Morgan e o controlo de Virginia?

A muito aguardada sexta temporada de “Fear the Walking Dead” está quase a marcar a sua presença em exclusivo na AMC. Os novos episódios chegam já 12 de Outubro pelas 23h.

A última temporada terminou com Morgan Jones (Lennie James), agredido e deixado como morto por Virginia (Colby Minifie) mas no último trailer da nova temporada talvez algo nos tenha escapado, estando para breve o seu triunfante regresso para junto do resto de sobreviventes.

O grupo de sobreviventes, anteriormente considerado uma família e com a missão de ajudar os outros, encontra-se agora dividido por Virginia, vendo-se forçados a viver separados por diversos acampamentos. Cabe agora aos sobreviventes fazer isso mesmo, sobreviver, e aguardar pelo hipotético regresso de Morgan.

Contudo, muitos serão aqueles que optarão por abandonar as crenças pacíficas de Morgan e que cairão em escuridão, optando por seguir os passos da comunidade de Virginia. A força tirânica de Virginia irá não só estilhaçar o grupo, mas também criar uma tenção que os obrigará a decidir quem são e no que acreditam.

Chegou o momento de escolher a moral de Morgan ou as acções de Virginia, de que lado estás?


Já o elenco de “Fear the Walking Dead” é composto por Alycia Debnam-Carey, Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Garret Dillahunt (“The Gifted”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE OS JOVENS ACTORES DA NOVA SÉRIE DO AMC – “THE WALKING DEAD: WORLD BEYOND”