Select Page

“Fear the Walking Dead” esta temporada conhecemos um novo lado de Dwight

O explosivo final da primeira parte da quinta temporada de “Fear the Walking Dead” está a chegar, não percas os episódios nas noites de segunda-feira, pelas 23h, no AMC!

Esta temporada vê Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) com uma missão importante, ambos são responsáveis por liderar uma missão que poderá levar à desgraça. O mundo ao seu redor continua a cair no caos e os humanos começam a revelar-se piores que os mortos-vivos que continuam a aumentar em número a passo rápido.
Como foi anunciado antes da estreia da nova temporada, Dwight regressa ao mundo dos mortos-vivos, desta vez através de “Fear the Walking Dead”. Contudo, a chegada da popular personagem dará a conhecer aos fãs um novo carácter.

“Quando o vislumbramos pela primeira vez, ele encontra-se um pouco desesperado” revelou Austin Amelio. “É muito provavelmente o lugar mais negro em que ele já se encontrou emocionalmente. Ele está obcecado, quer encontrar o amor da sua vida, mas isso não está para acontecer” continuou. “Dwight chegou à conclusão que talvez ela não queira que ele a encontre, o que é muito desolador. Ele percorreu um caminho tão longo para a encontrar… Foi uma cena muito difícil de se fazer, mas foi onde vi a personagem” revelou o actor.

O elenco da nova temporada conta com o regresso de Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Garret Dillahunt (“The Gifted”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”), Ruben Blades (“Mãos de Pedra”) e a chegada de Austin Amelio (“Todos Querem o Mesmo”) como Dwight.

Prometemos muita adrenalina, aventura e ação nos episódios finais desta primeira parte da quinta temporada de “Fear the Walking Dead”. Esperamos por ti todas as segundas às 23h em exclusivo no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: DESIGNATED SURVIVOR: A TENSÃO FAMILIAR CRESCE E O PERIGO CHEGA À PORTA DA CASA BRANCA

Designated Survivor 12 - Imagem Corpo