Select Page

“Fear The Walking Dead” 7B | Os Segredos de Madison

O universo de zombies prepara-se para uma revolução com a chegada de novos episódios já na próxima terça-feira, pelas 22h10.

Com um confronto épico entre Strand e Alicia como pano de fundo, a segunda parte da sétima temporada de “Fear the Walking Dead” promete causar rebuliço com o regresso de uma das mais populares personagens do universo.

Após uma ausência de aproximadamente três temporadas, Kim Dickens prepara-se para regressar ao universo criado por Robert Kirkman com o retorno de Madison ao conflito. Madison foi vista pela última vez no final da primeira parte da quarta temporada, após um aparente sacrifício heróico que salvou o grupo de sobreviventes da extinção.

Agora, quase quatro anos depois, a personagem volta a entrar em acção sob um manto de mistério. Como terá Madison sobrevivido? Onde esteve a personagem durante todos estes anos? Continuará Madison a ser uma aliada ou a próxima antagonista? Muitas são as questões que os fãs têm e que serão respondidas nas próximas semanas.

É já no próximo dia 18 de Abril que a AMC exibe novos episódios de “Fear the Walking Dead“.

Para além do muito aguardado regresso de Kim Dickens (“Em Parte Incerta”) como Madison, esta segunda metade da temporada conta ainda com: Lennie James (“Blade Runner 2049“), Alycia Debnam-Carey (“Pedido de Amizade”), Maggie Grace (“A Saga Twilight: Amanhecer Parte 2”), Colman Domingo (“Euphoria“), Danay Garcia (“Sniper: A morte final”), Austin Amelio (“Música a Música”), Mo Collins (“Parks and Recreation”), Alexa Nisenson (“Escola: Os Piores Anos da Minha Vida”), Karen David (“Era Uma Vez”), Colby Hollman, Zoe Colletti (“Skin – História Proibida”), Jenna Elfman (“A Quinta Dimensão”) e Rubén Blades (“Mãos de Pedra”).