Select Page

“Fear The Walking Dead” 7B | O crescimento em tempos de dificuldade

Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” continuam a chegar à AMC, todas as segundas-feiras à noite.

O enredo da segunda metade da sétima temporada leva-nos a acompanhar grandes momentos de introspecção. Tal como os momentos difíceis que vivemos presentemente evidenciam, é em tempos de maior dificuldade que se verificam os momentos de maior crescimento interno.

Após uma ascensão meteórica de poder com o final da primeira metade da temporada, Strand prepara-se agora para entrar em conflito com o grupo de sobreviventes de que outrora fizera parte, colocando um ponto final à sua aliança.

A morte de Will às mãos de Strand colocou o sobrevivente na mira de Alicia, distanciando-o do grupo e abrindo portas para uma nova guerra. A liderança fragilizada e a fragmentação de ideologias, causada pelo novo apocalipse, revelaram o quão importante é a união em tempo de conflito.

Numa altura em que a tensão e animosidades se tornam palpáveis, dá-se início a um período de dúvida, o que dará origem ao estabelecimento de novas ideologias e objetivos.

Qual será a nova missão do grupo? Quem assumirá o lugar de líder? Quem sobreviverá ao conflito? Estas são algumas das questões centrais dos novos episódios de “Fear the Walking Dead“.

Não percas os novos capítulos às segundas-feiras, pelas 22h10, na AMC.

Já o elenco de “Fear the Walking Dead” é composto por Alycia Debnam-Carey, Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Keith Carradine (“Senhora Secretária”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”), Omid Abtahi (“The Mandalorian”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).

Mais no AMC Talk: “La Fortuna” leva os espectadores numa caça ao tesouro