Select Page

“Fear The Walking Dead” 7B | CRM é a nova grande ameaça à sobrevivência

A segunda metade da sétima temporada de “Fear the Walking Dead” tem um regresso explosivo à AMC marcado para 18 de Abril.

O final de “The Walking Dead: World Beyond” e da primeira metade da sétima temporada dão uma nova perspectiva ao conflito que se avizinha. O CRM, conhecido como Civic Republic Military, entra em cena no papel de principal antagonista dos sobreviventes de todo o universo, e ganha um maior destaque nesta que será a temporada mais marcante de toda a série.

O grande regresso de Madison é também um dos pontos importantes para a continuação da sétima temporada, o que poderá levar ao reencontro entre Alicia e a matriarca da família. Estará este regresso relacionado com o papel mais proeminente do CRM?

Todavia, o certo é que, com os elementos do CRM com uma maior presença nesta temporada de Fear the Walking Dead, os desafios vividos pelos sobreviventes vão aumentar ainda mais, criando uma crescente tensão e maior desânimo.

A AMC exibe novo episódios da série todas as segundas-feiras a partir de 18 de Abril.

Para além do muito aguardado regresso de Kim Dickens (“Em Parte Incerta”) como Madison, esta segunda metade da temporada conta ainda com: Lennie James (“Blade Runner 2049“), Alycia Debnam-Carey (“Pedido de Amizade”), Maggie Grace (“A Saga Twilight: Amanhecer Parte 2”), Colman Domingo (“Euphoria“), Danay Garcia (“Sniper: A morte final”), Austin Amelio (“Música a Música”), Mo Collins (“Parks and Recreation”), Alexa Nisenson (“Escola: Os Piores Anos da Minha Vida”), Karen David (“Era Uma Vez”), Colby Hollman, Zoe Colletti (“Skin – História Proibida”), Jenna Elfman (“A Quinta Dimensão”) e Rubén Blades (“Mãos de Pedra”).

Mais no AMC Talk: “Vikings” | Da Islândia à Gronelândia, as novas costas do imprério nórdico