“Fariña” prepara-se para abrir as portas ao tráfico de droga na Europa

Portugal prepara-se para a chegada de “Fariña”, a mais recente série do AMC marca a chegada de um dos projectos mais populares da Península Ibérica ao nosso país! Não percas a estreia exclusiva quarta, 3 Março às 22h10 no AMC.

Baseada no aclamado livro de Nacho Carretero, a nova série do canal acompanha Sito Miñanco, um humilde filho de pescadores que se prepara para se aventurar numa nova carreira, a do contrabando. Abandonando o seu dia-a-dia como pescador, Sito junta-se ao lucrativo gangue de Vicente Otero Pérez, líder de um clã dedicado ao contrabando de tabaco.

Após ganhar alguma experiência e pronto a construir o seu próprio império, Miñanco inicia o seu próprio negócio e decide que é altura de expandir além fronteiras. A Europa é o futuro do novo gangue de Miñanco e a Galiza é nada mais, nada menos que a sua porta de entrada.

Embarcando numa arriscada parceria com um grupo de traficantes do Panamá, Sito prepara-se para introduzir cocaína no velho continente, o que lhe dará o direito de conquistar o respeito entre os seus parceiros e rivais. A localização da Galiza é primorosa para esta expansão, permitindo o acesso externo a uma das principais costas marítimas europeias, dando acesso directo a todo o continente.

O elenco conta com Javier Rey (“Mentiras”), Tristán Ulloa (“Warrior Nun”), Antonio Durán (“Néboa”), Carlos Blanco (“A Mão de Midas”), Manuel Lourenzo (“Vilamor”), Xosé A. Touriñán (“Justo antes de Cristo”), Isabel Naveira (“Vis a Vis: El Oasis”), Xúlio Abonjo (“Serramoura”), Eva Fernández (“Auga Seca”), Monti Castiñeiras (“Auga Seca”), Alfonso Agra (“El desorden que dejas”), Jana Pérez (“Um Traidor dos Nossos”), Luisa Merelas (“Os fenómenos”), Mae Aswell (“Ingovernável”), Sergio Macian (“Slaphouse”) e Isabel Serrano (“Acusados”).

VÊ MAIS NO BLOG: AS MELHORES SÉRIES DO AMC PARA TE ACOMPANHAR EM FEVEREIRO

NARCOS MEXICO

PARTILHAR esta página: