Select Page

Fargo está de volta ao AMC e também o frio do Minnesota

O actor escocês, Ewan Mc Gregor será o grande protagonista da terceira temporada de Fargo. Com data de estreia no AMC marcada para 13 de Novembro, a série vencedora de dois Globos de Ouro e cinco Emmys promete surpreender.

Esta terceira temporada passa-se no universo fícticio criado pelos irmãos Coen, tendo por base o filme com o mesmo nome que estreou em 1996. Ainda que cada temporada conte uma nova história, todas ocorrem na mesma localização e estão relacionadas entre si. A única diferença são os protagonistas que vão sendo renovados, e nesta terceira temporada a grande estrela é Ewan Mc Gregor que desempenhará o papel de dois irmãos. Por um lado, será um empresário de sucesso, conhecido no Minnesota como o “Rei dos Parques de Estacionamento” e por outro um agente de liberdade condicional que acompanha os primeiros passos de liberdade de ex-reclusos.

Blog_Fargo

Ao contrário de outras temporadas a acção ocorre mais próxima da actualidade e por isso as tecnologias e redes sociais aparecerão em cena, sempre com o drama policial e o humor negro como pano de fundo.

A rivalidade dos irmãos interpretada por McGregor vai conduzi-los por caminhos tenebrosos, resultando em roubos, assassinatos, máfia e muito sangue. Aos irmãos irá juntar-se a xerife local, Gloria Burgle, protagonizada por Carrie Coon. Uma policía pragmática, defensora de soluções rápidas e simples.

Com um elenco de luxo, Fargo já contou com grandes nomes da televisão e do cinema no seu elenco. Desde Kirsten Dunst, Billy Bob Thornton, Bob Odenkirk, Martin Freeman ou Ted Danson, estes são alguns dos nomes que já participaram nas temporadas anteriores de Fargo reforçando ainda mais o estatuto de super-série.

Esta terceira temporada de Fargo tem todos os ingredientes para ser um sucesso, assim que não percas a estreia na próxima terça, 13 de novembro às 23h no AMC.