Select Page

Familiariza-te com o mundo western e as personagens de “The Son”

O aclamado western da AMC regressou ao pequeno ecrã em antecipação da estreia da segunda e última temporada.

“The Son” é baseada na obra de Philipp Meyer, um livro finalista do Prémio Pulitzer e best-seller do New York Times. A história acompanha Eli McCullough, um agricultor do Texas, narrando as experieêcias que viveu e explorando as desaventuras da família.

Ao longo dos 10 episódios da temporada são desvendados os segredos de uma herança com mais de 150 anos e três gerações, focando-se na transformação vivida por Eli, que passou de homem de família trabalhador, passando por paranóico e acabando por alcançar o título de assassino.

Durante esse período, Eli tentará assegurar o seu legado, contruindo uma riqueza inigualável com a sua quinta e exploração de petróleo. Contudo, a série explora ainda as origens do protagonista com analepses, que exploram o passado com o chefe Toshaway e a sua ascensão como homem poderoso.

O elenco conta com o talento de Pierce Brosnan, Jacob Lofland, Henry Garrett, Zahn McClarnon, Jess Weixler, Paola Núñez, Elizabeth Frances, Sydney Lucas e Lois Smith. E poderás ver novos episódios da última temporada todos os sábados às 22h10 no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: JÁ PODES VER A MINI-SÉRIE “NOS4A2: GHOST” EM EXCLUSIVO NO NOS PLAY

FEATURE_NOS4A2_GHOST_Art1