Select Page

Familiariza-te com as incríveis personagens de “The Feed”

“The Feed” já se encontra em exibição na AMC com novos episódios todas as quintas-feiras, pelas 22h10.


Abordando dois dos principais receios do mundo actual, a obsessão pelas redes sociais e o desenvolvimento tecnológico desmedido, “The Feed” dá-nos um ponto de vista único e facilmente relacionável com foco na família Hatfield.


Após desvendar uma tecnologia nunca antes imaginada, que permite aos indivíduos compartilhar informações, emoções e memórias, Lawrence Hatfield vê o mundo cair no caos devido ao abuso e rejeição da sua poderosa criação.


David Thewlis, conhecido pela sua interpretação de Remus Lupin na saga Harry Potter e pelo intrigante vilão da série “Fargo”, dá vida a Lawrence Emmanuel Hatfield, o homem que inventou o Feed e que vê a sua vida demorunar com o caos que a tecnologia desenvolve.


Michelle Fairley, é um rosto familiar do público português por dar vida a Catelyn Stark em “Game of Thrones”, a actriz dá vida a Meredith Hatfield, a matriarca da família responsável por supervisionar as operações do Feed.


Guy Burnet, conhecido por “Chicago Fire”, dá vida a Thomas Edward Hatfield, o filho de Lawrence e Meredith que se diz ser extremamente céptico em relação às capacidades positivas do Feed.


Nina Toussaint-White, ganhou notoriedade pela sua participação em “Bodyguard”, dando agora vida Kate Hatfield a esposa de Thomas Hatfield, que se encontra à espera do primeiro filho.


A série conta com um elenco composto por Guy Burnet (“Counterpart”), David Thewlis (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”), Michelle Fairley (“Game of Thrones”), Osy Ikhile (“A Lenda de Tarzan”), Simran Kaur, Jing Lusi, Jeremy Neumark Jones e Chris Reilly.

Acompanha os novos episódios de “The Feed” todas as quintas-feiras pelas 22h10 no AMC e diz-nos estarias disposto a viver numa sociedade como a desta série?

VÊ MAIS NO BLOG: “NARCOS” LEVA-NOS ATÉ A UM MUNDO DO CRIME INSPIRADO POR FACTOS REAIS