Select Page

Estreia ‘As Crónicas de Shannara’, a partir de 19 de dezembro, no AMC!

Com a presença de Ivana Baquero, protagonista de ‘As Crónicas de Shannara’, confirmada na próxima edição da Comic Con Portugal, que se realiza entre os dias 8 e 11 de dezembro, em Matosinhos – Porto, o AMC estreia dia 19 de dezembro, às 21h25, a primeira temporada desta série fantástica, inspirada no best-seller de Terry Brooks “As Pedras Élficas de Shannara”, e garante em 2017 a estreia exclusiva em Portugal da segunda temporada.

‘As Crónicas de Shannara’ representam uma aventura épica que transporta o espectador até um futuro pós-apocalíptico em que a magia substitui a tecnologia. Esta é uma produção que reúne ação, fantasia e espetacularidade: desde os surpreendentes cenários em que foi rodada, a maioria localizados na Nova Zelândia, até aos incríveis efeitos especiais que recriam um vasto universo fantástico, bem como as criaturas que o habitam.

shannara-blog-2-836

Os 10 episódios da primeira temporada, são exibidos no AMC de segunda a sexta-feira, a partir de 19 de dezembro, sempre às 21h25, e adaptam à televisão o universo criado por Terry Brooks, que retrata as aventuras de um trio de heróis composto por Amberle (Poppy Drayton), Eretria (Ivana Banquero) e Wil Ohmsford (Austin Butler), um metade-duende, metade-humano que têm como grande missão evitar a destruição do mundo.

Jon Favreau (Iron Man) é o produtor executivo, com Alfred Gough e Miles Millar (Smallville, Spiderman 2) como produtores e showrunners. O elenco principal é composto pela espanhola Ivana Baquero (Pan´s Labyrinth), Austin Butler (Arrow), Poppy Drayton (Downton Abbey), Manu Benett (o hobbit, Arrow) e John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis, Indiana Jones).

shannara-blog-3-836

Em ‘As Crónicas de Shannara’ encontramos um misto de magia com tecnologia a conviver num reino de fantasia. A história ocorre milhares de anos após a destruição da atual civilização e é centrada na família Shannara, cujos descendentes possuem dotes mágicos e protagonizam aventuras com o poder de remodelar o futuro do universo.

Na trama, um holocausto nuclear fez a humanidade retornar a uma espécie de era medieval. A família Shannara, que descende de uma linha nobre de elfos, pretende deter um grande inimigo que ameaça exterminar os elfos.

shannara-post-836

Aponta na agenda e viaja até ao mundo de fantasia, todos os dias, a partir de 19 de dezembro, às 21h25!

Vê também:

– Natal revolucionário e tecnológico com Halt and Catch Fire

– Este ano é Preacher quem dá a missa do Galo!

– Natal ao estilo Bond!