Select Page

“El Chapo” T3 | Guzmán luta pela riqueza e pela sua liberdade

Chegaram ao fim as aventuras de “El Chapo”, a série que contou com três temporadas contava a história de um dos maiores narcotraficantes da atualidade.

Criada por Silvana Aguirre e Carlos Contreras, relata a ascensão e queda de Joaquín Guzmán, o mais impiedoso narcotraficante da era moderna. Guzmán tem no seu currículo décadas na liderança do cartel de Sinaloa, período no qual angariou uma grande fortuna abrindo as portas do seu negócio além fronteiras, traficando drogas até às costas da Europa e da Ásia, construindo um autêntico negócio global.

Ao longo das últimas décadas, o narcotraficante ficou ainda na história pela realização de elaboradas fugas da prisão, que levaram a evadir-se das forças policiais de todo o mundo.

A terceira temporada de “El Chapo explora isso mesmo, dando a conhecer a sua grande expansão mundial e a sua luta pela liberdade. Ilustrando um período da sua história cheia de altos e baixos, e que em muitas situações o colocaram entre a espada e a parede.

O elenco da série conta com Marco Giallini (“Perdoem-nos as Nossas Dívidas”), Ernesto D’Argenio (“Políticos Não Se Confessam”), Francesco Acquaroli (“Fargo”), Isabella Ragonese (“A Nossa Vida”), Christian Ginepro (“A Incrível História de Giorgio Rosa”), Massimiliano Caprara (“Don Matteo”), Filippo Dini (“No Centro do Labirinto”), Massimo Olcese (“Infernet”) e Gino Nardella (“Todo o Dinheiro do Mundo”).