Blog
“El Chapo” T2 prepara-se para governar a Federação

O poder continua a crescer e Joaquín Guzmán está mais forte do que nunca. Se duvidas confirma-o nos novos episódios da segunda temporada de "El Chapo" todas as quintas às 22h10 no AMC.

Após a sua icónica e astuta fuga da prisão, Guzmán regressa ao papel que, na realidade, nunca abandonou, a liderança do Cartel de Sinaloa. Guzmán conseguiu manter-se fora do alcance das autoridades durante anos, permanecendo no “Triângulo Dourado”, uma área que circunda Sinaloa, Durango e Chihuahua. Esta zonas são conhecidas como as principais fabricantes de ópio no México, principalmente devido aos seus caminhos de mau acessoe as suas reduzidas áreas residenciais.

Liderando um grupo com mais de 300 homens armados e permanecendo em constante mudança, Guzmán conseguiu regressar à liderança do seu Cartel e expandir a sua influência, mesmo sendo um dos homens mais procurados do planeta.

Para além disso, o período após a sua fuga, viu um drástico crescimento nos homicídios relacionados com o mundo das drogas, algo devido a uma mudança de metodologia, intenção de expansão e uma crescente agressividade.

A série conta com um elenco liderado por Marco de la O (“Rambo – A Última Batalha”), que dá vida à personagem titular, e que inclui nomes como: Humberto Busto (“El juego de las llaves“), Diego Vásquez (“A Menina”), Juan Carlos Cruz (“El Final del Paraíso”), Alejandro Aguilar (“Jugar con Fuego”), Héctor Holten (“El Cesar”), Laura Osma (“La Primípara”) e Iván Aragón (“Control Z”).

VÊ MAIS NO BLOG: “MIRAGE” PREPARA-SE PARA CONQUISTAR PORTUGAL

Marie-Josée Croze,