Select Page

“El Chapo” prepara-se para demonstrar a fúria de Joaquín Guzmán

Chegou a hora porque todos esperavam, Joaquín Guzmán está a caminho de desvendar tudo o que as forças policiais são capazes com o culminar da terceira temporada de “El Chapo” no AMC. Por isso não podes perder nem um minuto desta aventura! Acompanha os novos episódios da T3 todas as quintas pelas 22h10 no AMC.

A história verídica da expansão e queda de Joaquín Guzmán tem estado em destaque na AMC través da exibição das aclamadas temporadas de “El Chapo”, série que nos introduziu às origens do narcotraficante e que nos expôs a forma como este se tornou na pessoa mais procurada pelas forças policiais de todo o mundo. Agora, numa altura em que a terceira temporada se aproxima no seu climax é altura de nos prepararmos para o culminar desta história.

Ao longo de várias décadas Guzmán usufruiu de um sucesso incontestado, de tal maneira que a sua visão de um futuro maior e mais rico é tudo em que pensa, no entanto, a sua rivalidade com as entidades policiais estão prestes a colocar a sua sanidade à prova. A expansão do seu negócio para os quatro cantos do mundo pode não ser tão simples quanto esperava, e o retaliar das forças da lei pode estar prestes a ditar o fim definitivo à sua longa carreira como narcotraficante.

A história de Guzmán continua com novos episódios a não perder todas as quintas-feiras pelas 22h10 no AMC!

A série conta com um elenco liderado por Marco de la O (“Rambo – A Última Batalha”), que dá vida à personagem titular e que inclui nomes como: Humberto Busto (“El juego de las llaves“), Diego Vásquez (“A Menina”), Juan Carlos Cruz (“El Final del Paraíso”), Alejandro Aguilar (“Jugar con Fuego”), Héctor Holten (“El Cesar”), Laura Osma (“La Primípara”) e Iván Aragón (“Control Z”).

VÊ MAIS NO BLOG: “NORMAL PEOPLE” | UM CONTO CAPAZ DE DEIXAR QUALQUER UM APAIXONADO