Select Page

Desvenda o Universo de séries da AMC

A AMC possui uma grande vastidão de séries populares, estas obras alargam-se a diversos géneros, apresentam diversos estilos e narrativas. Começando pelo terror e não deixando de passar por comédia, acção e westerns, muitas são as histórias que por aqui poderás encontrar e que te poderão deslumbrar.

“Fear the Walking Dead”
Cheia de acção e momentos aterradores, “Fear the Walking Dead” acompanha Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) na sua busca por um futuro melhor e mais seguro. O mundo está cada vez perigoso e os mortos vivos deixam de ser os seres mais perigosos pelas ruas, só aumentando e treinando o grupo é que estes sobreviventes vêem um futuro viável.

“The Terror: Infamy”
Esta série de terror puro está de regresso e reinventar o género, a segunda temporada de “The Terror: Infamy” decorre num período perturbador da história da humanidade, saltando até à costa oeste dos Estados Unidos da América. A nova aventura terá lugar durante a Segunda Guerra Mundial, num campo de internamento de japoneses no sul da Califórnia, quando uma aparição ameaça a estabilidade da comunidade.

“Lodge 49”
O “Lodge 49” vai abrir portas novamente e tu estás convidado para te juntares a Dud, Ernie e a toda a e a toda a Ordem do Lynx.

“The Son”
A aclamada e premiada obra de Philipp Meyer foi adaptada e deu origem a THE SON, a obra narra as experiencias vividas por McCullough e explora as desaventuras da sua família.

“NOS4A2” (NOSFERATU)
O grande sucesso de “NOS4A2” (NOSFERATU) levou a que fosse renovado para uma nova temporada, se pensavas que o conflito entre Charlie Manx (Zachary Quinto) e Vic McQueen (Ashleigh Cummings) estava resolvido estás muito enganado.

Qual das séries do universo AMC é a tua favorita?

VÊ MAIS NO BLOG: “THE SON” NUM MUNDO DE COWBOYS SEM LEI

the son 2 4 Imagem Corpo