Select Page

Deixa-te aterrorizar pelo Fear Fest do AMC

O AMC comemora o mês de outubro com o Fear Fest, uma incrível celebração que promete trazer o melhor do terror até ao canal.

Iniciado no passado dia 11 de Outubro, esta festa especial promete dar destaque a grandes obras cinematográficas durante todo o mês, culminando com um dia 31 de outubro recheado de momentos especiais.

Entre as principais presenças temos O Senhor Babadook”, que poderás assistir sábado, 243 Outubro às 22h10, baseado na popular obra de 2014 que acompanha uma mãe solteira e o seu filho numa luta contra a paranóia, quando um livro de crianças começa a assombrar a sua casa. “Vai Seguir-te”, a longa-metragem que marcou a estreia cinematográfica de David Robert Mitchell que estreia domingo, 24 Outubro às 22h10 e que conta a história de uma jovem rapariga assombrada por figuras sinistras que a seguem para todo o lado.

O ano de 2018 trouxe-nos uma nova interpretação dos acontecimentos reais na casa assombrada de Amytiville, “O Massacre de Amytiville” cuja estreia está marcada para quarta, 20 Outubro às 22h10 e que traz à luz do dia os acontecimentos que levaram aos homicídios realizados por Ronald DeFeo Jr. na fatídica noite de 13 de Novembro de 1974.

“A Experiência Belko”, um filme com um guião de James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), explora uma experiência social que coloca oito americanos num edifício na Colômbia, para que estes participem num jogo violento e letal.

Para além destes e mais filmes, o evento contará ainda com a estreia de novos episódios dos populares spin-off do universo de banda desenhada criado por Robert Kirkman, “Fear the Walking Dead” estreia a sétima temporada dia 25 de Outubro às 22h10 e “The Walking Dead: World Beyond” exibe novos episódios todas as segundas-feiras pelas 23h. Acompanha tudo isto e muito mais só no AMC!