Select Page

De solitário a líder | A sobrevivência de Victor Strand em “Fear the Walking Dead” T7

Fear the Walking Dead” embarcou por novos caminhos com a chegada da sétima temporada à AMC, e Victor Strand foi umas das personagens mais marcadas por estas alterações.

O novo capítulo da série de zombies mais cativante do momento, deixou as personagens no que muitos argumentarão ser “maus lençóis”. Teddy alterou radicalmente a fachada de todo estado do Texas com a execução da sua grande visão de um novo futuro, através do lançamento de diversas ogivas nucleares. A atual temporada veio trazer grandes reviravoltas na relação entre as personagens e, dois meses após o apocalipse nuclear, os sobreviventes já começam a se adaptar à nova realidade.

Apesar do curto espaço de tempo entre as duas temporadas, Victor Strand conseguiu dar origem a um império sem igual, estabelecendo diversas comunidades e assumindo o seu destino enquanto líder no apocalipse.

Strand fez a sua estreia na primeira temporada da série como um proclamado solitário, escolhendo permanecer emocionalmente desconectado de tudo e todos, e só após muita relutância acabou se reunindo com o grupo de sobreviventes, na altura liderado por Madison.

Ao longo dos anos, Strand tem dado a conhecer a sua aptidão para a liderança, demonstrando um bom conhecimento de estratégias e de como manipular as pessoas para atingir os seus objectivos, no entanto, a presença do forte de Madison e Morgan sempre o colocaram de lado no que toca à liderança do grupo.

Agora, com a moral de Morgan estilhaçada, e com a sua credibilidade manchada entre os sobreviventes, Strand consegue finalmente exibir a sua força para a liderança, mantendo uma comunidade numerosa e saudável, e com uma vasta gama de recursos.

Contudo, estará Strand preparado para enfrentar os desafios que se avizinham?

Não percas os novos capítulos às segundas-feiras, pelas 22h10, na AMC.

Já o elenco de “Fear the Walking Dead” é composto por Alycia Debnam-Carey, Lennie James, Colman Domingo (“Se Esta Rua Falasse”), Danay Garcia (“Prison Break”), Keith Carradine (“Senhora Secretária”), Maggie Grace (“Lost”), Jenna Elfman (“Two and a Half Men”), Alexa Nisenson (“Luta de Profs”), Omid Abtahi (“The Mandalorian”) e Ruben Blades (“Mãos de Pedra”).