Select Page

De inocente a guerreira, 7 anos de “FTWD” acompanham o crescimento de Alicia

A sétima temporada de Fear the Walking Dead” chegou ao fim na AMC, cativando o público português para a grande jornada de Alicia Clarke.

Fear the Walking Dead” não pára de surpreender os fãs, colocando novos desafios no caminho do grupo de sobreviventes e desafiando as suas alianças e ideologias com novas reviravoltas e conflitos.

A sétima temporada destacou-se como um exemplo de isso mesmo, atirando todo o grupo para um confronto de ideias que os colocou em desafios maiores do que o imaginado, levando a grandes perdas.

No entanto, nenhuma destas perdas foi tão grande quanto o desaparecimento de Alicia Clarke, a inocente filha de Madison Clarke, que ao longo de sete anos de série cresceu para o papel de líder, guiando-os pelos conflitos mais recentes enquanto Morgan duvidava das suas capacidades.

Após sete anos de sobrevivência e evolução, a jovem Alycia Debnam-Carey diz adeus ao grupo de sobreviventes e à família Clarke, partindo em busca de um futuro desafiante.

A atriz não quis deixar a sua saída passar em vão, deixando uma mensagem emocionada aos fãs da série: “Para a minha querida família [FTWD], esta noite marca o fim de uma viagem extraordinária e de mudança de vida ao interpretar Alicia Clark.

Por onde começar…

Nunca serei capaz de expressar plenamente o tipo de viagem em que tenho trabalhado [FTWD] há tanto tempo. Deu-me tantos dons. Tem sido o mais extraordinário campo de treino como actor onde me foi dada a oportunidade de crescer e aprender.

Tive a honra de trabalhar com tantas pessoas inspiradoras e talentosas. Proporcionou-me novas oportunidades, como a de realizar e ligou-me a fãs tão incríveis que me apoiaram ao longo do caminho.

Tem sido emocionante, desafiante, divertido, duro e inspirador. Eu tinha 21 anos quando começámos esta viagem louca mas agora aos 28, após 7 anos e 100 episódios, decidi que era altura de seguir em frente como actor e como pessoa.

Tal como a natureza dos nossos trabalhos, eu precisava de procurar novos desafios, novas oportunidades e de esculpir um novo capítulo para mim própria. Tive a sorte de fazer parte de algo tão fantástico durante tanto tempo, mas espero que possam compreender e respeitar a minha escolha de expandir e crescer ainda mais. Não estaria aqui sem todos vós e estou tão grata.

Tive muitas conversas ao longo dos anos com os nossos showrunners [Ian B. Goldberg] e [Andrew Chambliss], e penso que encontrámos uma forma adequada de concluir a história de Alicia.

É bela, esperançosa e elusiva.

Às equipas e elencos de Los Angeles a Vancouver, do México ao Texas, estou grata por tudo o que me ensinaram. Amo-vos tanto e tenho a sorte de vos ter a todos ao meu lado. Para o elenco que avança, estou tão entusiasmada com o que vão criar a seguir! E aos “arriscados” que estiveram comigo a cada passo do caminho (vocês sabem quem são) ficar-vos-ei eternamente grata. É agridoce, mas está na hora. Obrigado por tudo. O meu amor a todos vós.”

Fear The Walking Dead” regressa para a oitava temporada, na AMC, muito em breve.

Mais no AMC Talk: AMC renova ‘Fear the Walking Dead’ para uma oitava temporada e anuncia o regresso de Kim Dickens