Select Page

“Das Boot: O Submarino” e o trágico destino em período de guerra

Aproxima-se a season finale “Das Boot: O Submarino”! É já na próxima, terça, 17 Novembro pelas 22h10 que poderá acompanhar o desfecho das aventuras da tripulação do U-612 no AMC.

Acompanhando o novo comandante Wrangler e a tripulação do U-612, a segunda temporada de “Das Boot: O Submarino” leva os telespectadores por águas nunca antes navegadas, explorando dilemas cativantes e grandes histórias de cariz emocional.

Neste novo capítulo, o submarino terá de partir e perseguir um possível desertor, pois caso não o façam pode revelar-se uma tragédia para o conflito em geral. A Segunda Guerra Mundial revelou uma enorme perda de vidas que manchou todo o território europeu. Para muitos, a participação na guerra antecipava um destino sombrio que nenhuma família deseja presenciar, mas que acaba por levar em direção a um mundo mais pacífico.

Em “Das Boot: O Submarino”, a destruição da resistência de La Rochelle foi um marco problemático para as forças aliadas, mas que se revelou um momento instigador à união. A partir deste ponto, os aliados ficaram mais unidos do que nunca e acabaram por se defrontar contra as poderosas forças da Gestapo, o que acabou por lhes dar o direito à vitória!

Não percas na próxima terça o final de temporada de “Das Boot: O Submarino” pelas 22h10 na AMC.

O elenco desta segunda temporada conta com nomes como: Tom Wlashiha (“Game of Thrones”), Leonard Scheicher (“Finsterworld”), Franz Dinda (“O Físico”), Thierry Frémont (“Aliados”), Fleur Geffrier (“Ela”), Robert Stadlober (“Flores negras”), Julius Feldmeier (“Babylon Berlin”), August Wittgenstein (“The Crown”), Rick Okon (“Os Invisíveis”), Rainer Bock (“Sacanas sem Lei”), Vincent Kartheiser (“Mad Men”) e Vicky Krieps (“Linha Fantasma”).

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO EM PORTUGAL A SÉRIE POLICIAL “BALTHAZAR”