Select Page

Das Boot: O regresso a uma Guerra à beira do colapso

“Das Boot: O Submarino” já chegou à tua AMC e o conflito não poderia estar em pior estado para os alemães.

A série decorre nove meses após o filme homónimo de 1982 e acompanha o submarino U-612 que se prepara para a sua primeira missão, tendo como foco a jovem tripulação liderada pelo recém-promovido Capitão Klaus Hoffmann.

Aquando do início desta história a liderança do conflito acabou de ter uma reviravolta e as forças Nazi estão moribundas. Os países Aliados descodificaram o código utilizado pelas forças alemãs, o que colocou em perigo os planos do país germânico.

Para além da reviravolta no poder, a oposição contra a armada Nazi ganha uma força maior com o crescimento da resistência francesa. É nesta altura que as alianças começam a entrar em questão, e a resolução da Segunda Guerra Mundial começa a entrar em foco.

O elenco da série conta com Rick Okon, Tom Wlashiha (“Game of Thrones”), Vicky Krieps (“Linha Fantasma”), Lizzy Caplan (“Masters of Sex”), August Wittgenstein (“The Crown”), Rainer Bock (“Sacanas sem Lei”), Leonard Scheicher (“Finsterworld”), Robert Stadlober (“Flores negras”), Franz Dinda (“O Físico”), Vincent Kartheiser (“Mad Men”).

Não podes deixar escapar os novos episódios de Das Boot: O Submarino todos os domingos às 22h10 no AMC. Contamos contigo a bordo!

LÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO NOVA SÉRIE ORIGINAL “THE LITTLE DRUMMER GIRL”

FEATURE_TLDG_101_JO_0426_5300_RT