Select Page

Da Solidão à Paixão partimos em busca da Alma Gémea com “Soulmates”

“Soulmates” prepara-se para derreter os corações dos portugueses apaixonados por séries com um conjunto de grandes histórias que chegam à AMC todas as quartas-feiras, pelas 22h10.

Com um elenco diverso e cheio de nomes familiares dos telespectadores mundial, a nova série da AMC leva-nos por numa aventura que explorará seis novas histórias, ao longo de seis aclamados episódios que agarrarão as atenções de todos, mesmo dos mais distraídos.

Criada por William Bridges (“Black Mirror”) e Brett Goldstein (“Ted Lasso”), a nova série leva-nos para um mundo 15 anos no futuro, onde a solidão é coisa do passado, e a Soul Connex, uma empresa tecnológica, ganha grande destaque com uma ferramenta que promete conectar cada pessoa que realiza o teste com a sua alma gémea. A alma gémea de cada é a pessoa que lhe dará mais amor, mas nem todos possuem a sorte de a encontrar através deste teste, uma vez que a outra pessoa também precisa de entrar neste teste.

Um destes grande capítulos cheios de drama e paixão é protagonizado por Sarah Snook (“American Pickle“), a actriz que foi nomeada a um Emmy pela sua interpretação de Shiv Roy na premiada série “Sucession”, interpretará Nikki, uma jovem mulher que, após assistir aos encontros bem sucedidos do irmão e melhor amiga, decide participar secretamente no teste da Soul Connex. Contudo, surge um pequeno problema, o que acontecerá a Nikki, uma mulher casada, quando o resultado for revelado e o seu marido não corresponder à sua Alma Gémea?

Para além de Snook, a série tem Bill Skarsgård (“Castle Rock”) e Charlie Heaton (“Stranger Thing”) a obra antológica conta ainda com um numeroso elenco que inclui nomes como: Laia Costa (“Victoria”), Betsy Brandt (“Breaking Bad”, “Life in Pieces”), David Costabile (“Breaking Bad”, “Billions”), Sonya Cassidy (“Lodge 49”, “Humans”), Malin Akerman (“Billions”, “Dollface”), JJ Feild (“Turn”), entre outros.

Acompanha todas as quartas pelas 22h10 uma nova história de amor ou desamor com um novo capítulo de “Soulmates” em exclusivo no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: “BALTHAZAR”, A SÉRIE FRANCESA QUE CONQUISTOU O CORAÇÃO DA EUROPA