Select Page

Da prisão à fuga de Joaquín Guzmán na nova temporada de “El Chapo”

“El Chapo” regressou à AMC com uma explosiva segunda temporada. Os novos episódios chegam ao canal todas as quintas feiras pelas 22h10. E tu não vais querer perder nenhum minuto da fuga de um dos narcos mais famosos e procurados do mundo!

Tal como os fãs da aclamada primeira temporada sabem, acompanha o infame narcotraficante Joaquín Guzmán, um homem poderoso que nasceu numa família modesta, mas que fez da sua vida um mundo cheio de riqueza. Após ser introduzido ao mundo do crime pelo seu pai abusivo, Guzmán começou numa subida repentina nas fileiras de diversos grupos criminosos. Entre os grupos de fama internacional do qual Guzmán fez parte encontramos o Cartel de Sinaloa e o de Guadalajara. Foi exatamente em Sinaloa que Joaquín Guzmán se tornou em El Chapo, numa época em que foi nomeado como um dos homens mais poderosos do planeta.

No entanto, esta segunda temporada dá inicio aos momentos após a sua fuga da prisão, um momento marcado na história e que fez com que se tornasse num dos homens mais procurados do mundo durante quase quinze anos. Durante esse longo período a guerra à droga intensificou-se e a desconfiança no mundo do narcotráfico atingiu um pico nunca antes imaginado, causando um drástico aumento no nível do conflito e de fatalidades.

Os episódios novos com momentos históricos que não podes perder, têm exibição marcada para quinta-feira às 22h10 só no AMC!

O elenco conta com nomes sonantes do mundo do cinema como: Diego Luna (“Rogue One: Uma História de Star Wars”), Scoot McNairy (“The Comey Rule“), Tenoch Huerta (“Vive por mí”), Alyssa Diaz (“The Rookie”), Joaquín Cosío (“Rambo – A Última Batalha”), José María Yazpik (“Longe da Terra Queimada”), Matt Letscher (“The Alienist“), Ernesto Alterio (“Alguien tiene que morir”), Alejandro Edda (“The Last of Us: Part II“), e Fernanda Urrejola (“Metro Cuadrado”).

VÊ MAIS NO BLOG: NA SEXTA TEMPORADA DE “FEARTWD” EMBARCAMOS NUMA MISSÃO ARROJADA