Select Page

Corinne Masiero dá vida a Capitaine Marleau, uma detective talentosa e excêntrica

Iniciamos a semana de trabalho/escola na companhia do AMC com a série “Capitaine Marleau”. Todas as segundas às 22h10 podes acompanhar um novo episódio e ajudar na resolução dos casos mais intigrantes da televisão.

Carismática e encantadora, Marleau (Corinne Masiero) utiliza o seu sentido de humor aguçado e a sua excentricidade para superar os dias mais negros do seu trabalho como detective da Gendarmerie Nationale. As investigações de que se encarrega leva-a aos cantos mais negros das pequenas vilas francesas, nunca deixando que um caso a afecte ou que fique sem aberto.

Corinne Masiero dá vida a Marleau, a irreverente actriz francesa é conhecida pelo seu envolvimento em projectos como “Louise Wimmer” (2011) e “Ferrugem e Osso” (2012). A actriz interpretou Capitaine Marleau pela primeira vez em 2014 com o telefilme intitulado “Entre vents et marées”, nele Marleau investiga o homicídio de um notário que vendeu parte da sua propriedade a agentes imobiliários com intenções de origem duvidosa. A aclamação da obra televisiva levou ao desenvolvimento desta popular série francesa.

Corinne Masiero (“Les invisibles”) lidera o elenco que conta com participações de Aymeric Demarigny (“Cet amour-là”), Jean-Claude Drouot (“Ni dieux ni maîtres”), Jérôme Huguet (“La jalousie”), Robin Causse (“Poupoupidou”), Marius Colucci (“Quand on crie au loup”) e Jérôme Kircher (“Les drapeaux de papier”).

Acompanha os novos episódios de “Capitaine Marleau” todas as segundas às 22h10 no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: OS MOMENTOS MAIS LOUCOS DE “PREACHER” ATÉ AGORA

Preacher 4 3 - Imagem Corpo