Select Page

Contamos-te como foi na Comic Con Portugal

Nos dias 8, 9, 10 e 11 de dezembro, decorreu na Exponor em Matosinhos, a 3ª Edição da Comic Con Portugal. O maior evento da Cultura Pop no nosso país contou com a presença de quase  73 mil pessoas! A organização refere que é “o maior do género em Portugal”.

No evento participaram 216 convidados internacionais em 103 painéis durante os 4 dias, entre os quais a atriz Ivana Baquero, de The Shannara Chronicles, onde nos falou da sua carreira e personagens interpretadas até hoje. Uma sessão bem disposta e divertida, com sabor a conversa de amigos.

comic-con-2

O AMC marcou presença neste evento e proporcionou a todos os seriéfilos uma experiência de habilidade num cenário de uma jaula, 2 chaves e um zombie, os participantes teriam de escapar da encruzilhada sobre pressão e com um tempo limitada.

Neste espaço totalmente decorado com as tuas séries preferidas: PreacherInto to BadlandsAsh vs Evil Dead e The Shannara Chronicles, os visitantes podiam não só participar no jogo como também encontrar merchandising digno de um verdadeiro seriéfilo e ainda aderir ao nosso Clube AMC, um espaço criado para os fãs de séries e televisão, que poderão desfrutar de prémios e experiências novas e únicas.

A todos os participantes o nosso muito obrigado, e aqueles que não tiveram oportunidade de estar presentes esperamos por vocês na próxima edição!