Select Page

Conhece os personagens de “The Little Drummer Girl” – parte 2

John le Carré não é nenhum estranho das adaptações televisivas nem do AMC. Se gostaste de ver “O Gerente da Noite”, então não podes perder “The Little Drummer Girl”, outra das muitas obras escritas por Le Carré e convertida num fenómeno mundial.

A estreia está marcada para o próximo domingo, dia 7 Abril às 22h10 no AMC e a crítica internacional fez largos elogios a esta mini-série. Desde o rico visual dos anos 70 passando pelo grandioso desempenho de Florence Pugh (Charlie), “The Little Drummer Girl” promete agarrar os fãs para o universo da espionagem característico da escrita de Le Carré.

Como queremos que os seriéfilos tenham todas as armas e segredos para involucarem-se nesta missão, no AMC preparamos um pequeno perfil das personagens de “The Little Drummer Girl”.

Khalil (Charif Ghattas)
FEATURE_Khallil

Um revolucionário palestino poderoso e calculista que planeou diversos atentados em toda a Europa. Caracteriza-se por ser um líder carismático e o mais velho de quatro irmãos, lutando incansavelmente pelo que ele acha como de seu direito a uma pátria. Perdeu dois irmãos devido às invasões militares israelitas. O seu irmão mais novo, Michel, continua a ser uma peça fundamental na rede de Khalil. A sua irmã Fatmeh é vista como uma líder entre os refugiados palestinos nos campos do Líbano.

Fatmeh (Lubna Azabal)
FEATURE_FATMEH

Khalil e a irmã de Michel, Fatmeh estão no centro de toda a rede. Uma líder feroz e protetora dos refugiados palestinos nos campos do Líbano. Luta incansavelmente pela paz e liberdade da Palestina.

Helga (Katharina Schüttler)
FEATURE_Helga

Uma revolucionária radical que ajuda Michel a recrutar mulheres europeias desiludidas para a sua rede terrorista. Ela está encarregue de testar a lealdade de Charlie à causa.

Shimon Litvak (Michael Moschonov)
FEATURE_Simon

O fiel ajudante de Kurtz cuja energia juvenil pode às vezes ser confundida com fanatismo. Aprende com Kurtz como se deve jogar e esperar pelo momento adequado para “caçar” Khalil, mas sente-se ameaçado quando o grande Gadi Becker reaparece na equipa de Kurtz como o principal alicerce do recrutamento de Charlie.

Conhecido por ser o mestre da espionagem, John le Carré aliado ao visionário realizador Park Chan-wook conseguiram criar uma verdadeira obra de arte visual que poderás ver todos os domingos às 22h10 no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: MEO E AMC LANÇAM APP EXCLUSIVA DA SÉRIE “THE LITTLE DRUMMER GIRL”

FEATURE_The-Little-Drummer-Girl-app-MEO-AMC