Select Page

Conhece os personagens de “Gigantes” a nova série AMC

“Gigantes” estreia dia 1 Abril às 22h10 no AMC e com esta série chega a violência e a vingança com a família Guerrero.

O clã viveu durante décadas no coração do bairro mais castiço de Madrid. O negócio da compra e venda de móveis no rastro de Madrid era o disfarce perfeito para quem leva anos a controlar o negócio do tráfico de drogas no bairro.

A guerra vai começar e para entenderes quem é quem nesta aventura conhece os personagens da série que promete revolucionar as noites de quarta-feira do AMC.

ABRAHAM GUERRERO (José Coronado)

Patriarca da família Guerrero. A tradição, a vingança e a violência marcam a sua vida. Abraham, é o barão da droga num humilde bairro da cidade de Madrid impondo a sua lei e visão a qualquer custo, sem compaixão nem escrúpulos.

Abraham dispõe de uma poderosa rede de contatos e um grande inimigo, o clã rival chamado “Pátina”.

DANIEL GUERRERO (Isak  Férriz)

É o mais velho dos irmãos Guerrero, um tipo duro, sem escrúpulos e sentimentos. É capaz de enfrentar-se a tudo e todos com a sua sede de vingança, principalmente ao seu irmão Tomás.

Corre pelas suas veias o sangue cruel do patriarca da família, com o mesmo rancor e ódio estes serão os pilares básicos para a sua sobrevivência. Mas no final, o sangue reconhece os seus e a família e o bairro marcarão um novo rumo na sua vida.

TOMÁS GUERRERO (Daniel Grao)

Tomás encontra-se no momento mais crítico da sua vida uma vez que têm a cabeça a prémio. Está no ponto de mira da policía e dos seus próprios sócios. Mas uma característica inata de Tomás é que  quanto mais desesperado está mais perigoso é.

CLEMENTE GUERRERO (Carlos Librado)

Sobreviveu ao seu destino mas perdeu o mais importante da sua vida, Lorena. Está sozinho mas cheio de forças para voltar a colocar de pé o império Guerrero. Para conseguir os seus objetivos é capaz de fazer uma trégua com os “Chitos” e com os restantes clãs do bairro.

Em “Gigantes” todos têm um papel e uma missão que cumprir. Conseguirão ser bem sucedidos? Haverão traidores no meio da família? Ou pelo contrário o sangue conseguirá falar mais alto. “Gigantes” estreia a 1 Abril às 22h10 no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: “NARCOS”: CONHECE A VIDA CRIMINOSA DE PABLO ESCOBAR