Select Page

Conhece o ritmo de cada um dos protagonistas de Halt and Catch Fire

“Diz-me que música ouves e dir-te-ei quem és!”, pode ser a frase perfeita para as personagens de Halt and Catch Fire! Podemos concordar que uma das melhores formas de conhecer alguém é através das músicas que ouvem e, por isso, deixamos-te aqui as bandas sonoras de cada um dos protagonistas de Halt and Catch Fire.

Começa já a preparar a estreia da quarta e última temporada, no próximo dia 27 às 22h10, no canal de televisão AMC. Prepara-te para carregar no play e conhecer as personalidades destes 5 génios da informática:

#1.- JOE MACMILLAN

Vamos de Depeche Mode, a R.E.M., passando por Alphaville, David Bowie e The Smiths, entre tantos outros. O reflexo perfeito de Joe MacMillan, concordam?

#2.- CAMERON HOWE

Punk, rock, eletrónico, sempre com ritmo! Podemos dizer que a playlist de Cameron ainda transmite a ideia de uma adolescente rebelde e incompreendida? Será que vai continuar assim nesta nova temporada, ou veremos uma Cameron mais madura e ponderada? Aqui tens a playlist, carrega e play e prepara-te para ritmos fortes e intensos:

#3.- GORDON CLARK

“You’re a builder”, disse-lhe uma vez Joe MacMillan. Esta playlist mostra-nos um Gordon pronto para aventura, com ritmos que fariam Gordon sorrir enquanto jogo os seus video jogos, com toques de country. Disfruta:

#4.- DONNA CLARK

A playlist de Donna é o reflexo de uma mulher versátil, divertida e romântica. O que veremos nesta próxima temporada? Uma mulher mais dedicada à família ou à sua carreira? Conseguirá o equilibrio entre estas duas vidas que tanto dela exigem? Põe a música a tocar, e espera por dia 27 onde começa o desfecho de Halt and Catch Fire.

#5.- JOHN BOSWORTH

A nossa última playlist, o final ideal para esta aventura musical. As baladas ao estilo de John Bosworth encerram esta viagem aos ’80. Carrega no play e relaxa:

Agora que já sabes como são, não podes perder a estreia da quarta e última temporada de Halt and Catch Fire, no próximo dia 27 às 22h10, no canal de telvisão AMC (disponível na NOS, MEO, Vodafone e NOWO).

Vê também:

– A resposta ao teu “por que motivo devo aderir ao Clube AMC?”

– 5 amizades improváveis, das séries AMC!

– Chega a quarta e última temporada de Halt and Catch Fire