Select Page

Conhece Florence Pugh a estrela da nova série AMC – “The Little Drummer Girl”

Baseada no bestseller escrito pelo britânico, John Le Carré e adaptada ao pequeno ecrã pelo visionário realizador coreano, Park Chan-Wook, “The Little Drummer Girl” é a mais recente aposta do canal e já tem estreia marcada no AMC.

É já no próximo dia 7 de Abril que poderás ver o primeiro episódio desta mini-série composta por seis episódios, que rapidamente se converterão no teu programa favorito das noites de domingo.

“The Little Drummer Girl” conta uma explosiva e intensa história de espionagem com elevadas doses de intriga internacional de alto risco. No papel principal iremos encontrar a jovem atriz britânica, Florence Pugh que com apenas 23 anos é já considerada uma das jovens promessas de Hollywood.

Florence é mais conhecida pelo papel de Katherine Lester, em Lady Macbeth. Filme pelo qual ganhou o prémio de “British Independent Film Award” para Melhor Atriz. Este foi também o papel que lhe valeu a nomeação para um BAFTA na categoria de “Rising Star”.

A adaptação televisiva do popular livro de espionagem escrito por Le Carré cativou fãs por todo o mundo e conta a história de Charlie, protagonizada por Florence Pugh, uma jovem atriz que durante as suas férias na Grécia é abordada por um espião para que se infiltre num grupo de terroristas palestinos e assim ajude a desmantelar esta rede terrorista capturando o seu cabecilha.

O facto de Le Carré ter usado a personagem de uma jovem atriz convertendo-a numa espia é o epítome de uma das melhores metáforas já vistas na televisão e este é o principal motivo pelo qual Florence é tão aclamada pela crítica internacional neste papel.

The Little Drummer Girl” chega as televisões portuguesas dia 7 Abril às 22h10 em exclusivo no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: “KAREN DAVID A NOVA SURPRESA NO ELENCO DA T5 DE FEAR THE WALKING DEAD”

FEATURE_karen-david