Select Page

Conhece as personagens da terceira temporada de Humans




“Humans”, a aclamada série de ficção científica está de regresso ao AMC e nós apresentamos-te as personagens que habitam este mundo, das que já deves conhecer de temporadas anteriores às que são apresentadas nesta nova história.

Mia, Gemma Chan
Gemma Chan (“Captain Marvel”) está de regresso como Mia, a líder do movimento de Synth que procuram direitos iguais aos humanos. Mia irá focar o seu tempo a recrutar novos elementos e a tentar provar que os Synths e os humanos são mais parecidos do que se pensa.

Max, Ivanno Jeremiah
Ivanno Jeremiah (“The Jury”) interpreta Max, o Synth responsável por tomar as rédeas do movimento quando a Mia viaja pelo país para recrutar novos elementos. A sua atitude passiva para com as investidas dos humanos é vista com maus olhos por parte dos outros Synths.

Niska, Emily Berrington
Niska é interpretada por Emily Berrington (“24: Live Another Day”), a Synth que outrora liderou a revolução está agora domesticada. Niska encontra-se a viver uma vida mundana com Astrid, a sua namorada, até ao dia em que se vê forçada a embarcar numa missão que poderá salvar a sua espécie.

Leo Elster, Colin Morgan
Leo Elster, interpretado por Colin Morgan (“Merlin”), é o filho do criador dos Synths que acabou por se tornar num híbrido de humano e Synth após um acidente na sua infância. Após ser ferido com gravidade no final da segunda temporada, Leo terá de lutar para sobreviver e descobrir se aceita o novo mundo onde vive.

Laura Hawkins, Katherine Parkinson
Katherine Parkinson (“The Kennedys”) regressa como Laura Hawkins, nesta temporada a personagem irá continuar a sua luta pela igualdade dos Synths a pedido de Mia.

Joe Hawkins, Tom Goodman-Hill
Tom Goodman-Hill (“Evereste”) é o pai de família, Joe Hawkins, que deixou a sua casa e mudou-se para viver numa aldeia livre de Synths.

Neil Sommer, Mark Bonnar
Mark Bonnar (“Catastrophe”) é a nova adição desta temporada. Neil Sommer é um cientista comportamental que foi destacado para investigar os Synths pela Dryden Commission.

Não percas, os novos episódios da revolução synth, todas as sextas às 22h10 no AMC.