Select Page

“Condor” T2 | Um mundo de paranóia encontra Joe Turner

Já podes encontrar a segunda temporada de “Condor” em emissão no AMC, e com ela viram os novos episódios cheios de conspirações misteriosas, acção e muito drama, não percas todas as segundas-feiras às 22h10!

Joe Turner lutou e escapou a uma perigosa onda de conspirações causaram a morte a toda a sua equipa de analistas da CIA, e que colocaram a culpa do sucedido em si próprio. Agora, numa altura em que tudo é pacifico, o herói de “Condor” vê-se obrigado a viver uma vida sem raízes, viajando de um lado para o outro, e sem realizar qualquer conexão com outros seres humanos.

No entanto, o regresso da série com uma nova temporada, atira-o de volta a um mundo cheio de conflito e conspirações, onde a mentira reina e ninguém está seguro. Ao longo dos dez episódios da nova temporada, o protagonista terá de se infiltrar no mundo que abandonou e descobrir todas as meias-verdades que deixou de lado. A chegada de uma mensagem vinda de um agente russo é o cataclismo que leva o regresso de Turner aos EUA e à comunidade de espionagem da CIA.

A possibilidade da existência de um agente russo infiltrado nas fileiras de alto poder da agência americana, levam a um crescente nível de paranoia. Sem sabem em quem contar e desconhecendo quem é o verdadeiro inimigo, Turner terá de desconfiar de tudo e de todos até descobrir quem é o misterioso agente infiltrado.

A série conta com o regresso de Max Irons (“The Little Drummer Girl”) como protagonista, a ele juntam-se ainda Kristen Hager (“What/If”), Bob Balaban (“The Politician”), Sam McCarthy (“Dead to Me”), Gage Graham-Arbuthnot (“Possessor”), William Hurt (“Vingadores: Guerra do Infinito”), Leem Lubany (“Rock the kasbah – Bem-vindo ao Afeganistão”), Angel Bonanni (“Absentia”) e Eric Johnson (“Vikings”).

VÊ MAIS NO BLOG: AMC LANÇA NOVO TRAILER E IMAGENS DA SEGUNDA METADE DA SEXTA TEMPORADA DE “FEAR THE WALKING DEAD”