Select Page

CONCURSO 007: Demonstra que és fã de James Bond! – Terminado

Desde o passado dia 6 de março, que o agente secreto mais famoso da história do cinema entra pelo nosso pequeno ecrã dando vida aos nossos serões de domingo, com aventura, romance e suspense. O AMC preparou para ti uma espetacular retrospetiva de todos os filmes protagonizados por James Bond entre 1962 e 2012, numa rigorosa ordem cronológica.

Domingos às 22h10, podes asssistir, pela primeira vez a todos os Bonds juntos: Sean ConneryDavid NivenGeorge LazenbyRoger MooreTimothy DaltonPierce BrosnanDaniel Craig, são os atores que tiveram o papel do espião criado pelo escritor Ian Fleming em 1953.

Não podiamos deixar este acontecimento, super secreto, passar em vão e preparámos para ti uma surpresa: Podes ganhar uma ©James Bond Encyclopedia, de John Cork e Collin Stutz.

Participa no nosso concurso e consegue esta Bíblia para qualquer Bond-a-holic!

Qual é a missão?! 

Para participar só terás de nos dizer, no Facebook e/ou Instagram, que nome darias ao próximo filme de James Bond, e porquê. As 15 respostas mais originais levam uma ©James Bond Encyclopedia.

O que fazer para participar? ATENTA

– Segue a nossa página no Facebook e Instagram;

Responde, no post publicados por nós, onde fazemos a pergunta: Que nome darias a um novo filme de James Bond, e o porquê, utilizando o hashtag #AMC007, no Instagram, ou mendicionando-nos, @AMC PORTUGAL, no Facebook;

– O concurso decorrerá desde as 12:00 horas do dia 28 de março de 2016 até às 00:00 horas do dia 11 de abril de 2016;

Boa Sorte a todos!

*Consulta as bases legais