Select Page

Ciclo: Objetivos para o ano novo

A chegada de 2016 é o momento ideal para fazer uma lista com os nossos maiores desejos para o novo ano. Há quem decida inscrever-se no ginásio, aprender uma nova língua, ou começar uma coleção de selos. Mas no AMC, propomos-te uns desafios bem mais atraentes. Queres juntar-te a nós nos nossos objetivos para o ano novo? Descobre-os todas as segundas-feiras do mês de janeiro às 22:10.



Qual é o melhor objetivo para começar o ano do que deixar a bebida e outros hábitos prejudiciais? Na segunda-feira dia 4 de janeiro, às 22h30, não percas Nicolas Cage, com uma interpretação digna de um Oscar, em Morrer em Las Vegas.

O nosso segundo objetivo é colocar mãos à obra e realizar os nossos sonhos. Para ilustrar isso mesmo, nada melhor do que a história do rapaz que venceu os complexos e as rejeições familiares para se transformar num extraordinário dançarino chamado Billy Elliot. Segunda dia 11, às 22h10.

Billy-Elliot-836

Não vale a pena ter hábitos saudáveis e realizar os nossos sonhos se não tivermos um telemóvel em condições para comunicar com o resto do planeta. Isso aconteceu a Colin Farrell em Cabine Telefónica, um thriller espetacular que poderemos ver no AMC na segunda-feira dia 18, às 22h10.

Phone-Booth-836

Para finalizar, não há nada melhor do que viajar até ao local mais longínquo do planeta. Na segunda-feira dia 25, às 22h10, embarca com Nicole Kidman e Hugh Jackman numa viagem repleta de aventuras e paisagens exóticas com o filme Austrália.

Australia-836