Select Page

Christopher Bayemi enfrenta as dificuldade de ser Luther

A já clássica série da televisão britânica chegou ao AMC, mas desta vez através de uma adaptação de origem francesa.

A rica história de Théo Luther, e a sua luta por resolver os casos que passam pela sua secretária chegaram à televisão portuguesa, numa nova série que conta com a impecável interpretação de Christopher Bayemi, um grande actor que muitos já conhecem de “Cassandre”.

A obra original da BBC contou com o talento de Idris Elba no papel principal, mas esta adaptação não lhe fica nada atrás, trazendo grande talento e prometendo uma perspectiva diferente, bem como um ambiente rico e distinto.

Decorrida nas ruas de Paris, a nova série da AMC acompanha Luther enquanto este se confronta com as dificuldades de capturar um perigoso assassino de crianças, o que o leva a cair numa depressão. No entanto, enquanto luta para manter o seu casamento intacto e para recuperar o seu lugar de prestígio na Brigada Criminal Parisiense, Luther terá de enfrentar a perigosa Alice, uma mulher dissimulada que poderá ser responsável pelo homicídio dos seus pais.

Para além de Bayemi (“J’ai menti”) esta adaptação conta ainda com um elenco composto por Chloé Jouannet (“Derby Girl”), Léo Dussollier (“Todos a Bordo!”), Thierry Frémont (“Das Boot: O Submarino”), Barbara Cabrita (“A Gaiola Dourada”), Adèle Choubard (“Assim Não Vais Longe”) e Sagamore Stévenin (“Innocente”).