Select Page

“Christian” | O crime e a fantasia chegam aos subúrbios de Roma

O crime e a fantasia entram em colisão com a chegada de uma das obras mais originais dos últimos anos à AMC.

Criada pelo talento conjunto de Enrico Audenino (“Summertime”), Valerio Cilio (“Gomorrah”), e Roberto Cinardi (“Yonder”), a série mistura o estilo e tonalidade de “Gomorra” e “The Young Pope” num só projecto, juntando ainda uma pitada de elementos sobrenaturais.

Christian“, um título com duplo simbolismo que conecta as audiências à personagem principal com o mesmo nome, bem como à religião cristã que está sempre em redor das personagens da história. A personagem titular é um homem rude, violento, e pouco sofisticado que tem como missão primária confrontar violentamente os inimigos, e devedores, do seu patrão e certificar-se de que estes não são um problema no futuro.

No entanto, a vida de Christian entra num alvoroço, quando este deixa de conseguir completar as suas missões, principalmente quando se apercebe que possui a habilidade de corar os outros.

Com um novo talento em mão, Christian decide que está na hora da sua vida seguir um rumo diferente, mas acaba por se deparar com dificuldades quando Lino, o criminoso para quem trabalha, se apercebe de que algo não está bem. Com um futuro brilhante à sua frente e o mundo do crime a agarrá-lo ao passado, Christian aguarda um milagre que o liberte dos erros que cometeu de forma a encontrar uma vida melhor e mais produtiva nos subúrbios de Roma onde vive.

Os novos episódios da série chegam ao canal às 22h10, todas as quintas-feiras.

Com personagens distintas e revigorantes, o elenco da série não podias deixar de incluir nomes de atores talentosos como: Edoardo Pesce, Claudio Santamaria, Silvia D’Amico, Giordano De Plano, Antonio Bannò, Francesco Colella, Lina Sastri, Milena Mancini, Gabriel Montesi, Selene Caramazza, Ivan Franek e Romana Maggiora Vergano.

Mais no AMC Talk: “Christian” enfrenta os seus pecados para alcançar uma vida melhor