Select Page

“Christian” junta a fé e o crime numa série imperdível

A fé e o crime cruzam caminho no desenrolar de Christian, a mais recente grande aposta da AMC.
Presenteado com um poderoso poder capaz de curar aqueles em que toca, Christian, um rude e violento capanga do mundo do crime italiano, vê-se forçado a abandonar a carreira criminosa de muitos anos, quando os seus novos poderes começam a interferir com a ilegalidade do seu dia a dia.


Em busca de um milagre que lhe ofereça uma vida melhor, Christian opta por dar utilidade à sua fé e às suas habilidades e fazer o bem. No entanto, Lino, o poderoso chefe do crime para quem trabalha, desconfia que algo de errado se está a passar e prepara-se para enfrentar o seu empregado.


Com o mundo do crime como pano de fundo, “Christian” explora o mundo violento que as personagens habitam, sem esquecer o ambiente religioso e cheio de fé que as rodeia. Misturando dois temas completamente distintos, a série apresenta um tom inovador e surpreendente capaz de cativar qualquer espectador.


Os novos episódios da série chegam ao canal às 22h10, todas as quintas-feiras.


As performances de alto calibre são conduzidas por atores talentosos de toda a Itália que conta com nomes como: Edoardo Pesce, Claudio Santamaria, Silvia D’Amico, Giordano De Plano, Antonio Bannò, Francesco Colella, Lina Sastri, Milena Mancini, Gabriel Montesi, Selene Caramazza, Ivan Franek e Romana Maggiora Vergano.