Blog
“Christian” enfrenta os seus pecados para alcançar uma vida melhor

A estreia de "Christian" na AMC está ao virar da esquina, apresentando uma nova perspectiva sobre a fé e a religião.

O rude protagonista da série é um agressivo capanga dos subúrbios de Roma que Lino, um dos mais perigosos chefes do crime da cidade, utiliza para realizar as suas tarefas mais violentas. No entanto, Christian rapidamente se apercebe que a sua tarefa não será fácil ao descobrir que possui o poder de curar os outros.

Ao longo de seis episódios euforizantes, Christian ver-se-á obrigado a enfrentar os pecados do seu passado de forma a poder mudar de vida e usar as suas recém-descobertas habilidades para o bem. Todavia, Lino fará de tudo para manipular Christian e utilizar os seus poderes para os seus planos nefastos.

Com o perigo à espreita, e um mundo cada vez mais violento ao seu redor, Christian aguarda por um milagre que o possa libertar dos seus problemas e o guie por um caminho mais próspero.

A série conta com novos episódios, todas as quintas-feiras, pelas 22h10, após a sua estreia a 23 de Junho.

A obra conta com um elenco que inclui atores como: Edoardo Pesce, Claudio Santamaria, Silvia D’Amico, Giordano De Plano, Antonio Bannò, Francesco Colella, Lina Sastri, Milena Mancini, Gabriel Montesi, Selene Caramazza, Ivan Franek e Romana Maggiora Vergano.

Mais no AMC Talk: As batalhas épicas chegam a AMC com AMC Hits