Select Page

Chegou o primeiro trailer de THE TERROR!

Não percas, nem por nada, um dos trailers mais esperados do ano! Chegou o primeiro trailer oficial de The Terror, a nova série do Canal AMC.

Embora a estreia aconteça apenas na primavera deste ano, há algumas semanas que se fala de The Terror – a nova série do AMC e que conta com Ridley Scott entre os produtores.

Com o aproximar da data, vão-se desvendando algumas imagens e detalhes. Tudo para que a nossa curiosidade fique ainda mais aguçada. É o caso deste trailer, acabadinho de chegar e capaz de te deixar gelado da cabeça aos pés.

The Terror transporta-nos até à primavera de 1845, quando Sir John Franklin liderou uma expedição de dois navios e 130 homens numa viagem arrojada para o desconhecido Ártico. O objetivo? Encontrar a lendária Passagem do Noroeste que, supostamente, ligava os oceanos Atlântico e Pacífico. Dois anos depois, a expedição que começou com optimismo e confiança… enfrenta um desastre.

Enquanto não chega ao AMC, aproveita para conhecer a história com o livro O Terror da editora Saída de Emergência, que serviu de inspiração a esta série.

Aproveita para ver o que já publicámos sobre The Terror:

AMC DESVENDA PRIMEIRAS IMAGENS E TEASER DA NOVA SÉRIE ORIGINAL ‘THE TERROR’

Prepara-te para ficares gelado com THE TERROR