Cassandre leva-nos até lugares icónicos do território francês

Florence Cassandre continua a sua encantadora missão na AMC, os novos episódios chegam ao canal todas as segundas-feiras, pelas 22h10.

“Cassandre” leva-nos até Annecy, uma encantadora, requintada e verdejante cidade no lado mais leste de França. Caracterizada pelos lagos e campos férteis e coloridos, este é o lugar que vê a chegada da inspectora policial Florence Cassandre, uma jovem mulher que se vê obrigada a abandonar a sua zona de conforto como chefe de equipa em Paris, para uma cidade mais pequena e distante, de forma a conseguir tomar conta do seu filho delinquente.

Habituar-se a esta nova realidade não se revela nada fácil para Cassandre, e a proximidade que os seus novos colegas têm entre si, faz com que se sinta deslocada.

As filmagens da série acontecem nos arredores da própria cidade se Annecy, no entanto existem algumas cenas realizadas em locais mais distantes. As sequências na esquadra da polícia foram gravadas em Rillieux-la-Pape, na proximidade de Lyon; já o hospital foi filmado em na clínica Val Rosay em Saint-Didier-au-Mont-d’Or.

Entre as localizações utilizadas é possível ainda encontrar o lago de Bourget, caracterizado pelas suas águas claras e encostas verdes e montanhosas; a icónica mansão Château d’Annecy, que conta com uma arquitetura única com linhas clássicas; e o verdadeiro Palácio da Justiça da cidade.

O elenco da série conta com Gwendoline Hamon, Alexandre Varga, Dominique Pinon, Émilie Gavois-Kahn, Jessy Ugolin, Béatrice Agenin e Sören Prévost.

VÊ MAIS NO BLOG: CELEBRA OS MAIS INSPIRADORES LÍDERES DAS SÉRIES AMC

PARTILHAR esta página: