Select Page

Carrie-Anne Moss viaja até à Europa em “Wisting” para uma investigação internacional

“Wisting” já chegou à AMC e surpreendeu o público português com a sua trama de investigação. Se estás colado à televisão à espera o próximo capítulo não percas os novos episódios todas as terças-feiras, pelas 22h10.


Um assassino em série americano expandiu o seu rasto de vitimas até à Noguega e William Wisting (Sven Nordin), um detective da polícia local que lidera a investigação, vê-se obrigado colaborar com o FBI, o que leva a agente Maggie Griffin a viajar até ao norte da Europa.


Carrie-Anne Moss é a popular actriz que dá vida à agente Griffin, a atriz é conhecida pelo seu aclamado papel em “Matrix”, onde interpretou Trinity; e por dar vida a Jeri Hogarth na série da Netflix, “Jessica Jones”.


Nascida e criada no Canadá, a actriz tem uma longa carreira que a levou por diversos géneros e uma longa lista de filmes e série. Actualmente, Carrie-Anne Moss está a preparar-se para regressar ao papel que a levou à rivalta, com “Matrix 4”. No entanto, antes disso passará pela Europa em busca de um perigoso assassino, e só com a colaboração de Wisting será possível capturar este impiedoso criminoso.


Protagonizada por Sven Nordin, a série conta ainda com Carrie-Anne Moss, conhecida pelo seu papel em “Matrix”, bem como: Thea Green Lundberg, Mads Ousdal, Richie Campbell, Gard B. Eidsvold, Lars Berge, Jonas Strand Gravli e Irina Eidsvold Tøien.

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA SÉRIE “NARCOS” A 12 DE MARÇO