Select Page

Brent Jennings revela o que fez Ernie juntar-se ao Lodge

A primeira temporada de “Lodge 49” chegou e Brent Jennings, que interpreta Ernie, revelou o que fez a sua personagem juntar-se ao Lodge.

Ernie é um veterano da marinha e um eterno solteiro, dedica grande parte do seu tempo a vender materiais de canalização, no entanto não dispensa ser membro da Ordem do Lince no Lodge.

“Na história de personagem existiu um período de tempo em que ele era um pouco indigente. Andava metido com as pessoas erradas e estava constantemente a meter-se em sarilhos. Foi num desses dias que ele tentou assaltar um carro, esse era o carro do Larry e isso aconteceu em frente ao Lodge” revelou o actor.

“Em vez de chamar a polícia, Larry optou por falar com o Ernie e convidou-o a entrar. Para o Ernie, o Lodge é uma autêntica comunidade e dá razão à sua existência. Fora do Lodge ele não tem muitos amigos. A sua vida anda à volta do Lodge e das pessoas que lá encontra” explica Jennings.

Podes ver novos episódios de Lodge 49 em exclusivo no AMC, todas as segundas às 22h50 (após o episódio de Fear the Walking Dead).