Select Page

“Bordertown” | Uma família à procura de união

A AMC continua a presentear as famílias portuguesas com os novos episódios de “Bordertown“, todas as terças-feiras.

A vida de Kari Sorjonen é um autêntico pesadelo. Para além de viver uma relação tensa com a sua filha, Sorjonen tem ainda de lidar com a doença grave que afecta a sua esposa. Há muito que Sorjonen que batalha para mudar, mas a tarefa não é fácil, muito devido às horas de trabalho excessivas, e ao peso da sua carreira enquanto detective.

No entanto, agora chegou o verdadeiro momento para a mudança. Com um tumor cerebral impiedoso, Pauliina Sorjonen procura a paz, de forma a reabilitar-se e recuperar a normalidade.

Esse é o grande motivo, que leva Kari partir para a fronteira da Finlândia com a Rússia, onde a pequena cidade de Lappeenranta, que lhes promete oferecer toda a paz e sucesso que precisam.

Com uma nova carreira, e numa cidade completamente diferente, faz todos os esforços para se aproximar da sua filha, dando-lhe a maior normalidade possível. Contudo, as paisagens da fronteira com a Rússia escondem grandes segredos, e a cidade aparentemente pacífica, pode revelar-se num erro sem igual.

Os episódios de “Bordertown” continuam em exibição, todas as terças-feiras, pelas 22h10.

O elenco da série conta com a participação de Ville Virtanen (“O Outro Lado da Esperança”), Matleena Kuusniemi (“The Violin Player”), Anu Sinisalo (“Pânico no Ártico”), Lenita Susi (“Secret Lives”), Kristiina Halttu (“The Princess of Egypt”), Olivia Ainali (“Ricky Rapper and Cool Wendy”), e Ilkka Villi (“Alan Wake”).