Select Page

“Bordertown” | O ABC do combate à criminalidade

A AMC traz novos capítulos de “Bordertown“, com a chegada da segunda temporada da aclamada série finlandesa.

Raptos, homicios e aparentes suicidos, muitos são os mistérios que Kari Sorjonen tem de resolver na sua nova cidade. Lappeenranta, uma pequena cidade na fronteira entre a Finlandia e a Russia, deixou cair a sua fachada pacifica com a chegada da família Sorjonen, e revelou-se um verdadeiro pesadelo.

Sorjonen, bem como a sua filha e esposa, viviam uma relação tensa na grande cidade, no entanto, as paisagens geladas de Lappeenranta prometiam ser a solução. Todavia, com o aparecimento constante de uma nova vitima de homicidio, Sorjonen rapidamente se apercebe que não conseguese fugir do seu talento.

Por mais dificil que o caso possa parecer, Kari Sorjonen está sempre pronto a mergulhar no mistério e trazer o culpado perante a justiça. Contudo, desta vez, Sorjonen promete não cometer os mesmos erros do passado, dando alguma da sua atenção à sua família.

Os novos mistérios de “Bordertown” continuam em exibição, todas as terças-feiras, pelas 22h10.

O elenco da série conta com a participação de Ville Virtanen (“O Outro Lado da Esperança”), Matleena Kuusniemi (“The Violin Player”), Anu Sinisalo (“Pânico no Ártico”), Lenita Susi (“Secret Lives”), Kristiina Halttu (“The Princess of Egypt”), Olivia Ainali (“Ricky Rapper and Cool Wendy”), e Ilkka Villi (“Alan Wake”).