Select Page

“Bordertown” | Kari Sorjonen enfrenta novos casos

Bordertown” continua a presentear o pequeno ecrã com novos mistérios imperdíveis.

Todas as semanas são recheadas de surpresas, e a AMC vê a chegada de uma nova investigação ao seu canal com a segunda temporada da série, estes novos capítulos prometem uma onda refrescante de enigmas e uma longa lista de perigo à espreita.

Depois de se habituar à sua nova cidade, e de resolver uma aterradora onda de crimes na pequena cidade fronteiriça, Kari Sorjonen prepara-se para se unir à sua família e trazer felicidade aos que o rodeiam. No entanto, o investigador vê-se forçado a dedicar-se novamente aos mistérios quando uma onda de homicídios começa a vitimar os habitantes de Lappeenranta.

Contudo, quando os crimes começam a vitimizar elementos próximos dos membros da sua equipa, Sorjonen terá de fazer de tudo para manter SECRI unida e resolver os crimes o mais depressa possível antes que as desconfianças destruam a sua equipa.

Todos os crimes serão resolvidos em “Bordertown“, com novos episódios em exibição, todas as terças-feiras, pelas 22h10.

O elenco da série conta com a participação de Ville Virtanen (“O Outro Lado da Esperança”), Matleena Kuusniemi (“The Violin Player”), Anu Sinisalo (“Pânico no Ártico”), Lenita Susi (“Secret Lives”), Kristiina Halttu (“The Princess of Egypt”), Olivia Ainali (“Ricky Rapper and Cool Wendy”), e Ilkka Villi (“Alan Wake”).

Mais no AMC Talk: “The New Pope” | John Brannox enfrenta o seu destino