Select Page

“Bordertown” apresenta um novo enigma ao virar de cada esquina

Todas as semanas, “Bordertown“, a série finlandesa da AMC, introduz os telespectadores a novos mistérios que precisam ser resolvidos.

Durante os dez episódios que compõem a primeira temporada, “Bordertown” já deu a conhecer às audiências nacionais um conjunto de crimes distintos e complexos que Kari Sorjonen se verá forçado a resolver.

Dividida em cinco partes essenciais, que dão destaque a crimes distintos, a temporada leva-nos a explorar o mundo do crime de Lappeenranta. Desde raptos, homicídios a mortes suspeitas, muitas são as investigações que deixarão Sorjonen em alerta.

Bordertown“, acompanha Sorjonen, um distinguido investigador policial da capital finlandesa, que por motivos familiares, se vê obrigado a mudar-se de malas e bagagens até uma cidade fronteiriça. No entanto, aquela que seria uma busca por tranquilidade, rapidamente se revela como uma nova fonte de pesadelos.

Ao longo do desenrolar da história, Sorjonen terá de procurar uma forma de manter a sua sanidade, dividindo a sua atenção entre os mistérios que tem para resolver e a estabilidade da sua família.

Os episódios de “Bordertown” continuam em exibição, todas as terças-feiras, pelas 22h10.

O elenco da série conta com a participação de Ville Virtanen (“O Outro Lado da Esperança”), Matleena Kuusniemi (“The Violin Player”), Anu Sinisalo (“Pânico no Ártico”), Lenita Susi (“Secret Lives”), Kristiina Halttu (“The Princess of Egypt”), Olivia Ainali (“Ricky Rapper and Cool Wendy”), e Ilkka Villi (“Alan Wake”).