Select Page

Bénédicte prepara-se para um novo começo em “Ben”, a nova série AMC

Mergulha nos mistérios de “Ben”, a nova série da AMC, que poderás acompanhar todas as terças-feiras às 23h.

Bénédicte é uma repórter recentemente divorciada que volta à sua cidade natal, Nantes, com a filha em busca de um novo começo. No entanto, memórias dolorosas esperam-na. Quando contava apenas com 16 anos, os pais forçaram-na a abandonar o filho apenas horas após o seu nascimento, o que a levou a deixar tudo para trás e fugir de casa.

Reunindo-se a amizades há muito forjadas e assegurando uma talentosa carreira como repórter, Ben Marceau prepara-se para colocar mãos à obra e dar inicio a uma nova vida ao lado da sua filha Rose. Enquanto profissional, Bénédicte deixa-se levar pela investigação criminal, e prepara-se para desvendar alguns dos mistérios mais enigmáticos que a cidade esconde. Ao longo da série Marceau revela-se uma investigadora feroz que não coloca de fora qualquer hipótese, e não desistindo de um crime até deixar o caso completamente encerrado. A sua atitude pouco comum rapidamente chama à atenção de Laurent Wagner, o chefe da polícia local que promete impor a Ben os seus próprios desafios.

O elenco liderado por Barbara Schulz (“Gloria”), conta ainda com as participações de Samir Guesmi (“O Colapso”), Sigrid Bouaziz (“Vidas Duplas”), Anne Girouard (“Sem Filtro”), Bérénice Baôo (“Os Pequenos Assassinatos de Agatha Christie”), Axelle Dodier (“One Role for Two”), Félicien Juttner (“Hanna”), Jean-Michel Fête (“Os Meninos que Enganavam os Nazis”), e Laurent Fernandez (“Verão de 85”).