Select Page

“Ben” leva-te a explorar o mundo do crime

O AMC prepara para nos dar a conhecer “Ben”, a nova série francesa que o canal tem para presentear os telespectadores já em setembro! Não percas a grande estreia marcada para terça, 14 Setembro pelas 23h no AMC.

A série dá foco a uma repórter recentemente divorciada, que volta para a sua cidade natal, Nantes, com a filha. No entanto, memórias dolorosas esperam-na após 16 anos, uma vez que os pais a forçaram a abandonar o filho, horas após o seu nascimento, o que a levou a fugir de casa.

Procurando um novo começo, Bénédicte vê-se atirada para uma série de novas investigações, que farão com que todas as suas memórias mais secretas regressem e que ameaçem a exposição dos seus segredos mais bem guardados. Bem é uma mulher de garra, fiel ao seu trabalho e disposta a revirar qualquer obstáculo de forma a resolver as investigações mais difíceis com que a sua cidade se depara.

O elenco liderado por Barbara Schulz (“Gloria”), conta ainda com as participações de Samir Guesmi (“O Colapso”), Sigrid Bouaziz (“Vidas Duplas”), Anne Girouard (“Sem Filtro”), Bérénice Baôo (“Os Pequenos Assassinatos de Agatha Christie”), Axelle Dodier (“One Role for Two”), Félicien Juttner (“Hanna”), Jean-Michel Fête (“Os Meninos que Enganavam os Nazis”) e Laurent Fernandez (“Verão de 85”).

VÊ MAIS NO BLOG: “KILLING EVE” T2 DÁ-NOS A CONHECER O TALENTO DE EMERAL FENNELL